Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Porque Deus é quem opera em vós tanto o querer como o efetuar" (Filipenses 2:13)

Eu era criança e dizia para toda a família que seria missionária, cresci afirmando isso. Quando eu tinha 16 anos, nós recebemos em nossa Igreja do Jabaquara uma equipe da Jocum, o missionário que era o líder do grupo trouxe uma palavra sobre missões. Não me lembro do que ele falou durante a pregação mas, seu apelo jamais esqueci. Ele disse: " se você sente que Deus o chamou e quer obedecer o Ide de Jesus venha aqui a frente." Naquele dia passei ao altar, outros jovens também passaram. Não me lembro quem eram eu, simplesmente chorando e muito emocionada tive forte convicação de que Deus me chamava. Desde então são 10 anos de dedicação a Cristo e a obra missionária. Nesses anos uma convicção inundou meu ser: "Porque Deus é quem opera em vós tanto o querer como o efetuar". Todas as portas de serviço pelas quais tenho entrado tem sido abertas pelo Senhor e somente por Ele é possível continuar. Nem o desejo de servir vem de nós mesmos, é algo que Deus compartilha conosco.
Minha expectativa nesses dias da EMA é que esses adolescentes sejam impactados de tal maneira que nunca mais os desejos deles sejam os mesmos. Minha oração é que a partir da EMA eles possam viver verdadeiramente aquilo que somente a Videira Verdadeira (Jesus) pode fazer: dar vida e vida com abundância.
Você é nosso convidado nesse blog. Durante os 10 dias de EMA o blog será "alimentado pelos adolescentes". Não deixar de nos visitar, não deixe de divulgar o blog e participe conosco do agir de Deus. Nós continuamos por aqui.
Um abraço a todos
Maely 

3 comentários:

  1. Grandes coisas tem feito o Senhor para nós, por isso estamos felizes!! Deus tem algo mto importante para nossos adolescentes, e espero que eles estejam de "olhos abertos" para ver....

    ResponderExcluir
  2. Ola Maely, Felicidades... Deus te abençoe e abra todas as portas necessárias.

    Pr. Geraldo Nunes

    ResponderExcluir
  3. PAZ AMADOS! TENHO PLENA CERTEZA QUE O SENHOR FARÁ MARAVILHAS POR MEIO DESSES JOVENS ABENÇOADOS!

    'E o jovem Samuel ia crescendo, e fazia-se agradável, assim para com o SENHOR, como também para com os homens.'

    QUE O SENHOR LHES DIRECIONE EM TUDO E ATRAVÉS DOS GRANDES TESTEMUNHOS NESTE BLOG POSSAM IMPACTAR VIDAS!

    ABRAÇO A TODOS!

    MARCELO R.
    IG. NAZARENO JABAQUARA

    ResponderExcluir