Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Primeiras Palavras... 15 de Julho de 2011

A paz do Senhor a todos!
Meu nome é Nathalia, eu tenho 15 anos e sou da Igreja O Brasil Para Cristo (Jardim Beatriz) e hoje tive a oportunidade de estar participando da EMA (Escola de Missões para Adolescentes)...
Nosso primeiro dia aqui em Santos foi bem divertido. Estou tendo a oportunidade de conhecer outros adolescentes muito abençoados por Cristo e também poder louvar e aprender ao lado deles. Nas poucas horas que passamos aqui já podemos perceber que será uma experiência incrível. Espero que eu possa abençoar da mesma forma que já estou me sentindo abençoada por eles!
 No pequeno culto que fizemos hoje Deus já falou ao meu coração através dos cânticos e da palavra ministrada. Nem acabou o dia e eu já estou ansiosa por amanhã porque tenho certeza que vai ser muito melhor do que foi hoje.
              Um GRANDE abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário