Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Aprendendo muitas coisas...


Oi, sou Lucas tenho 18 anos. Sou da igreja do Nazareno em Santos.
Esse é  meu primeiro Projeto Missionário, estou gostando muito pois Deus tem me mostrado e me ensinado muita coisa. Uma delas é a de que eu não sabia fazer um devocional corretamente, aprendi outras coisas: como evangelizar e como apresentar o Plano Básico da Salvação.
Estou muito feliz pois arrumei muitos amigos novos aqui. Acredito que tenho um chamado de Deus, e achei muito especial . Certa vez estava na igreja mas, não era convertido... e uma senhora veio e disse que Deus tinha tocado nela para orar por minha vida e que Deus faria uma grande mudança...eu não liguei muito pois não acreditava em Deus e quando me dei conta já era convertido. Meu chamado é para a música, ganhei meu violão aos 11 anos e nunca conseguir tocar nada, só depois que me converti aprendi a tocar e agora toco guitarra, violão e bateria. Agradeço muito por Deus ter feito isso na minha vida.

Um chamado para a música

OLÁ

Meu nome é Welington. Tenho 13 anos, sou da Igreja do Nazareno em Jabaquara, São Paulo.
Essa é a minho primeiro projeto missionário e DEUS já falou muito comigo. Ele me chamou para uma missão pregar o envangelho através do louvor!!!! Quando eu tinha 10 anos, meu pai (o "DON" todos chamam ele assim...) me disse que sempre pediu a Deus um filho que tocasse GUITARRA e VIOLÃO!!
Nunca me interessei por música,meu pai se esforçava e eu não queria saber !!! Dois anos depois (aos 12 anos)eu cai em mim e OREI a DEUS assim: -Senhor se for da tua vontade irá acontecer o que meu pai sempre sonhou!!! Só isso, irmão e irmã para a glória de DEUS hoje eu toco guitarra e violão. Eu tenho uma coisa a dizer,uma lição que eu tiro com o meu testemunho: não desista dos seus sonhos, se você pedir Deus te ouvirá e com fé Ele vai tranformar seu sonho em realidade!!!! AGRADEÇO A DEUS!!!!!