Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Testemunho da Sarah



    Dia 15 de julho eu fui para a EMA. No começo eu fiquei ansiosa e pensando em como seria.Quando os jovens de Jabaquara chegaram na igreja, eu fiquei com um pouco de vergonha de ir falar com eles, mas já no segundo dia eu conversei com todos e já estava amando a EMA!
    Um dia a pastora Maely estava falando sobre os cristãos e sobre outras religiões e mostrou imagens no power point. Depois tivemos um tempo de oração. Chorei muito porque realmente senti Deus falar comigo. Antes da EMA eu não sabia fazer devocional e nem orar mas, a EMA me ensinou tudo isso. Se eu pudesse ficaria mais 20 dias na EMA ou mais, eu fiquei com saudades da minha família, mas é tão bom estar na presença de Deus, que você esquece de tudo e só quer continuar vivendo aquele momento. Eu creio que Deus tem um plano grande & maravilhoso em minha vida, eu sei que Deus não me escolheu para estar na ema por acaso. Deus tem um chamado pra mim. Agradeço todos os dias o dom que Ele me deu.
    Ontem no encerramento eu chorei muito e quanto a pastora orou por mim eu chorei muito mais ainda Eu não tive vergonha porque eu sei que Deus estava falando comigo naquele momento. Não só comigo mas,com todos os jovens. 
    A EMA ema abriu os meus olhos pro mundo,agora eu vejo jovens desviados,jovens no mundo, como podem viver sem o nosso Deus maravilhoso? Eles precisam ouvir a palavra de Deus, precisamos de quem pregue, eu não tive a oportunidade de evangelizar com vocês, mas creio que Deus tem uma missão pra mim!
Sarah Pascoal